segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Canção de Ninar

Às vezes acho que a vida é uma eterna canção de ninar. As pessoas tem me surpreendido tanto... para o bem e para o mal. Meus amigos sempre me surpreendem para o bem. Fato!
As pessoas que eu tento conhecer me surpreendem para o mal. Fato!
Estou aberto para o mundo. Para novas oportunidades. Para novas pessoas. Mas parece que elas estão acostumadas a enganar, confundir e esquecer das coisas que aprendemos durante toda a nossa vida.
As crianças são as sábias. São sinceras, verdadeiras e fiéis a si mesmas.
Por que será que desaprendemos isso tão rápido?
Eu gostaria muito de saber a resposta, mas tenho medo de descobrir que eu também não seja mais a criança que gostaria de ser... ou que eu me esforço para não deixar para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário