sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sussurrando

Tem dias que o melhor a fazer é correr para a casa e dormir. Ouvir, ver e sentir pessoas faz mal. É uma dor no peito, é uma sensação de torpor...

Olho pro passado e vejo como me tornei diferente. Um diferente igual, um diferente parecido com o que eu sempre fui. Mas há algo em mim que é novo... Não sei explicar a sensação. É como um presente embrulhado em papel antigo.

O passado está me deixando gradualmente.

Cada dia menos.

Cada dia.

E um sofrimento perene, como uma leve enxaqueca...

Um medo...

Sonhos que se desfizeram tentam renascer. Mas os caminhos que escolho sempre me levam ao mesmo lugar. Talvez eu ainda tenha que aprender a olhar a beleza da solidão para que eu nunca mais me sinta sozinho ao lado de alguém...

Um comentário:

  1. Às vezes não tem nada mais bonito para se experimentar do que o misterioso...

    ResponderExcluir