sábado, 1 de outubro de 2011

Ártico

Venha ao meu continente gelado.
Procure algo que te aqueça,
Incandescente.
Congelei o pouco que resta de meu coração vazio.
É isso que você vai encontrar.
(Realmente é isso que você quer)

Não brinque comigo.
Esculturas de gelo derretem com o calor dos corpos.
Derreto.
Derreta-me.
Liquifaça-me.
(Realmente é isso que você quer)

Seu prazer é me destruir.
Procuro alguém para me aquecer e vejo que não é você.
Sozinho.
Eu e você sozinhos.
E eu não consigo me aquecer neste frio.
Também não quero.
Não agora.
Não com você tão perto de mim,
Procurando o mesmo que eu.
Você me achou, achou vida em mim.
Eu procurei, fui até o Ártico e me perdi.
Descobri que nasci para ser frio.
Derreta-me sem piedade.

Não posso esperar por mais ninguém.
(Realmente é isso que quero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário