quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ventos

Os ventos te trouxeram até mim.
Seus medos te afastaram.
O mar te trouxe até mim.
Seus medos te dragaram.
O que quer de mim?

Disposto ao beijo.
Disposto a saciar teus desejos.
Mas suas mãos me afastam.
Seus receios me empurram sem compaixão.

Disposto a mostrar os caminhos.
Disposto a trilhar novos caminhos.
Mas suas pernas te levam para longe.
Longe de onde estou agora.
Medo.

Foi o medo que te afastou de mim.
E eu resignado, aceito.

Abaixo a cabeça e sinto.
Sinto o sol se pôr.
Sinto suas mãos me largarem.
Sinto seus lábios repelirem os meus.
Sinto a solidão.

Pra mim, não basta.
Mas preciso aceitar.
Preciso aceitar seus medos
Por você e por mim.
Preciso deixar que vá.
Preciso (não quero) ficar sozinho.
Sinto sono e resignação.
Confesso: também sinto medo!
Mas meu medo me aproxima,
Mas você não aceita.
Parece que vamos seguir sós.
Um distante do outro.
Um sem o outro.
Medo e medo.
Sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário