domingo, 13 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS nem tão MACABRO assim

Meu dia dos namorados tinha tudo para ser macabro. Meu coração eu não sei a quantas andas, mirmã namora e tinha seus compromissos, tinha feito uma prova medonhamente chata naquela faculdadezinha de merda, o clima de romance no ar que me deixaria sufocado - e mais carente - tudo muito macabro... o frio cortante, eu sem companhia...
Até que um simples torpedo mudou tudo.
.
Sai com uma amiga, fomos tomar cerveja, depois café, depois nos encontramos com outro amigo, voltamos no mesmo bar para tomar cerveja, ai resolvemos ir pruma balada.
.
Dancei.
Ri.
Me diverti.
Vibrei com eles.
Vibrei comigo mesmo.
Me senti livre.
.
E o sentimento funesto que havia acordado comigo foi dormir sozinho.
.
E eu fui dormir feliz, como há alguns dias eu não me sentia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário