terça-feira, 15 de junho de 2010

Quando o coelho se perde...

Ando perdido ultimamente. Quando a gente se perde, acaba correndo por ai, até se perder na floresta.
.
Perde tempo!
.
Perde forças!
.
Derrama lágrimas...
Hoje ser coelho me levou a caminhos que eu desconhecia.
Não quero ser esse coelho assustado que escreve. Não, não quero!
Quero ser aquele coelho alegre, feliz que sempre faz piada de tudo. Sempre sorri.
Quero carinho, compreensão.
.
Não quero essa depressão que me invade!
Que me deixa sem ar e com pressa de chegar!
.
O mal de todos é a idealização.
Idealizo um futuro.
Idealizo um bom futuro.
Idealizo pessoas ao meu lado.
Idealizo.
.
Mas tem a floresta.
Tem a densa neblina que nos cega o caminho.
Tem o coração que bate sem dono.
.
Hoje me sinto, mais uma vez, sozinho.
E com medo de continuar assim.
Sem ideais para ter.
Sem ninguém para amar.
Só quero me livrar desta angústia e dessa tristeza.
Só quero dormir e acordar bem.

Um comentário:

  1. Eu gosto do coelho que ri e faz piada de tudo. Acho que que é exatamente ele que deve ser reencontrado.

    ResponderExcluir