sábado, 26 de junho de 2010

Santana na pista...

E ontem, depois de assistir ao "Crápula Redimido" com um dos caras mais mais que eu já vi, eu e Frapê fomos dançar na Bubu. E claro, eu já estava altinho quando chegamos lá. Principalmente porque eu descobri que eu aguento o sabor amargo da cerveja e que o seu efeito diurético não me deixa passar tão mal...
E lá fomos nós, numa noite GAY. E lá era alternativo... acreditava eu.
Bem, tinha inúmeros musculosos, com seus corpos suados e tatuagens colorindo o ambiente. Muita gente bebada (inclusive este que vos escreve)... e casais discutindo (depois de beijarem outros que não seus pares).
E meu, o povo vai pra balada e não escova dente? Tinha um bafo quente, um mal hálito no ar... e não era meu e nem da Frapê.
Era algo entre cebola e asia.
Indescritível.
E claro que o habitual cheiro de corpos. Boate lotada... e diversos KAKÁ querendo beijar e bolinar minha amiga e um deles me ameaçou bater.
Sério.
Imaginem eu apanhando de um cara muito feio mas hiper-musculoso? A sorte que ele estava tão bebado e eu o ignorei mesmo com ele murmurando no meu ouvido que partiria para cima de mim.
Kaká na veia!
O que ele fazia ali se queria mulher? O que ele fazia ali no meio de uma balada GAY sem camisa, com o cofre aparecendo, bebado e cheirando a indecisão?
Me diz???
Kaká, Kaká, seu negócio é Gillette...
.
O som bom, a companhia ótima.
Diversão 10.
Ressaca 10.
Esqueci dos problemas.
Acordei às 4 da tarde.
Quase renovado.
A não ser porque começou tudo de novo... E já escureceu...
.
PS: Que inveja eu senti da Chiquinha ontem... Eu me senti um Chaves dentro do barril... ok, dentro de um copo de cerveja...

Um comentário: