domingo, 6 de junho de 2010

Quebra-cabeça

Ok, ok! Mesmo que eu soe como o Nelson Rubens, começarei este post com um Ok duplo escarpado... ao som de Brasileirinho.
.
E dá-lhe, Daiane!
.
E sim, eu ando aos trancos e barrancos sim, e daí?
Todo mundo tem o direito de ficar de pijama o dia inteiro, contemplando aquela formiguinha morta estirada no meio do piso da sala.
Sim, eu a matei! Há um mês atrás e não a retirei do meio da sala.
Não quis!
.
Estou esperando ela ressucitar... se é assim que se escreve!
.
E já passou o sétimo dia e ela ainda está lá, inerte.
E não me condenem, todo mundo já fez essa maldade, mesmo que sem querer. E não adianta me mandar assistir Vida de Inseto ou Formiguinhaz. Já assisti inúmeras vezes e eu sei que é desenho!
E não, não me acho uma espécie evoluída, só acho que, por termos o polegar, podemos fazer coisas que outras espécies não fazem, como por exemplo, mandar todo mundo tomar no cú!
.
E não, esse não é um post pseudo-revoltado de alguém que se sente velho, gordo e cansado e está de pijama até agora, sem ter dormido direito e pensando na Bezerra Polly. E sim, a mirmã tem razão, e a bezerra tem que ter nome.
Igual a minha formiga inerte na sala...
E sim, minha formiga era macho!
E era eu!

2 comentários: