domingo, 20 de junho de 2010

Páginas...

Nossa, meus posts estão depressivos. A vida é assim. Todos nós temos altos e baixos. E eu estou em baixa agora.
.
Tipo, achar que nada vai dar certo. Que o futuro é incerto. Que nunca mais ninguém vai me amar...
.
Ok, isso acontece. Deixa a gente sem rumo!
Mas o que não dá é aceitar que esse medo, essa incerteza me leve para baixo do capacho.
.
Estou passando por um momento de reclusão. Daquelas que me deixa mais com medo ainda. Com semblante triste, olhar petrificado, sem voz.
.
Mas fazer, todo mundo passa por isso!
.
Eu não queria passar...
E por isso, para minimizar as dores do futuro incerto, coloquei metas para que eu sobreviva bem a entrada de julho. Mudanças deverão vir:
  1. amar menos
  2. me amar mais
  3. sofrer menos
  4. respeitar meu passado
  5. respeitar meu futuro
  6. respeitar meu corpo
  7. me decidir com mais calma
  8. aceitar as diferenças
  9. aceitar as semelhanças
  10. respeitar a concorrência
  11. amar meus amigos
  12. aceitar as pessoas à minha volta
  13. me frustrar menos
  14. me aceitar mais
  15. aprender a contar até 10
  16. tentar ser como sou
  17. ser menos impulsivo
  18. ser mais compreensivo
  19. olhar menos ao relógio
  20. me dedicar ao meu mundo

E assim, vou passar o segundo semestre de 2010 um pouco mais feliz... que é o que todo mundo quer, na verdade...

Um comentário: