domingo, 16 de maio de 2010

Desafinado

E eu queria saber porque a maioria das fotos que tiram de mim dançando eu jogo os braços para trás como se fosse voar. Será que eu me sinto o Spectro Man? Ou a poderosa Isis?
Mas enfim, não custa tentar:
"Oh, Zefir que comanda o ar, erga-me para que eu possa voar!"
.
E tenho me divertido muito nesses últimos dois ou três meses.
E ando rindo muito também. Talvez para balancear a raiva que eu ando sentindo no trabalho.
Mas aqui não vou ficar reclamando da vida, foi só uma constatação...
.
E de repente, me senti brega!
Me deu vontade de escrever coisas bregas! Bem ao estilo romântico.
Mas também não vou!
Não... não vou ser o Wando!
Me recuso!
.
E eu preciso descansar!
E vocês podem perceber que estou sem muita inspiração.
Hoje, pensar dói!
Então fui!
.
Ou melhor, para terminar:
"Oh, minha Rainha" - disse a Feiticeira Real para Hatshepsut - "com esse amuleto, você e seus descendentes estão dotados pela Deusa Isis com os poderes dos animais e dos elementos. Você poderá voar como o planar de um falcão, correr com a velocidade das gazelas e comandar os elementos do céu e da terra.". Três mil anos depois, uma jovem professora de ciências desenterrou este tesouro perdido e foi reconhecida como a herdeira dos Segredos de Isis".


Um comentário:

  1. vc é luzzzzzzzzzzzzzz
    é raio estrela e luarrrrrrrrrrrr

    ah seja o wando!

    please???????

    ResponderExcluir