sábado, 1 de maio de 2010

Sinustab

Não, Repara! Hoje eu fui chamado de GAROTO ENXAQUECA pelo meu sábio amigo beneditino. Eu sempre gostei dele, do Garoto Enxaqueca! Acho ele engraçadinho e tenho até um imã de geladeira dele. Todo dia eu o olho e digo: "Esse é meu garoto!".
Mas tipo, eu não sou ele. Sou?
_______
E é só porquê eu não gosto da Taís Araújo, dos vegetarianos e nem das pessoas que entram no ônibus com aquelas caixas fedorentas e gordurosas de esfiha do Habib's não quer dizer que eu não sou uma pessoa de bom coração.
Eu sou, vejam só! Até sorri para uma velhinha que cheirava a xixi dentro do metrô hoje. Achei meu gesto nobre. Se eu continuar assim vou ganhar até o Nobel da Paz!
_______
É que tipo, eu me expresso sem pensar. Parece que eu tenho pressa para falar as coisas. Saio atropelando. É foda! Um dia me convidaram para um cha de bebê e eu disparei que festa de pobre tinha pagode e churrasco na lage. Não preciso dizer o que tinha, né? E falei brincando. E a sorte foi que falei para a melhor amiga da parturiente... que com certeza falou para a dita cuja... e olha que eu adorei a maionese, a farofa e o vinagrette. Mas fiquei com tanta vergonha de repetir o prato que fiquei bebendo refrigerante para espantar a fome.
_______
E um diálogo pertinente que merece estar neste post.
A grávida: Nossa, minha barriga está cheia de estria.
Ele: Nossa, minha irmã também ficou. Agora que está melhor. Ela parecia uma zebra.
A grávida: Mas já saiu tudo? O que ela fez?
Ele: Ah, já saiu. Minha mãe que trabalha com cosmética e beleza cuidou dela...
E eu, que não havia participado da conversa até aquele momento, disse:
Eu: Mas sua mãe nunca cuidou de você então...

2 comentários:

  1. mais post por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É pra quem da conta de estrias não custa nada arruamar um homen rsrs...

    ResponderExcluir