domingo, 9 de maio de 2010

Nem toda a balada é Trash

Ontem eu e mirmã fomos para 2 baladas... deveriam ter sido 3, mas a gente anda com problema de horário... retocar a maquiagem, reforçar a chapinha, essas coisas!
Então fomos para primeira balada: Boggie.
Já ouviu falar em balada uerro? Então, eu me senti no meio de um asilo neo-clássico, onde a única coisa que prestava era o barman. A iluminação era ruim, tinha um globo gigante na pista que projetava luz azul por todo o ambiente... e cara, se você sofre de labirintite, não vá! Eu fiquei tonto...
E a música? Não era flash back! Era das antiga mesmo! Co's tiozinho dançando com mão no bolso e umas tias com cara da Cher... e olha que eu gosto dela...
.
Enfim, da série DIALOGOS PERTINENTES...
Eu e minha irmã, indo embora:
Caixa: Já estão indo?
Silêncio.
Caixa: Desistência?
Eu: Não. Ficamos mais de 20 minutos aqui.
Mirmã: Desistência total!
Silêncio. Fomos metralhados pelo olhar fulminante da caixa.
Deste lugar não quero levar nem o pó!
.
PS: Depois corrigimos nosso rumo e eu cantei "O meu sangue ferve por você" correndo por toda a Trash atrás da mirmã.
Momentos como esse não há nada que apague!

Um comentário:

  1. uahuahuhauhuauhahu vc correndo atras de mim na trash, foi trash

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir