sábado, 22 de maio de 2010

Spams

E sabe que esta época do ano, pré-eleitoral, os números de spams que a gente recebe sobre política é tão grande que chega a ser maior do que os "enlarge your penis"... E meu, pra que? Só porque existe a liberdade de expressão?
Meu, liberdade de expressão o caralho! Deveria ter uma regra de boas maneiras, de etiqueta virtual.
"Você quer receber mensagens evangélicas?" NÃO!
"Você quer receber mensagens políticas?" NÃO!
"Você quer receber mensagens com cenas de tragédias?" NÃO!
O resto pode mandar!
Até os "enlarge your penis!" que eu deleto sem ler, porque eu acho que não sofro deste mal.
Mas meu, é tão babaca essa leva de mensagens da bancada da oposição. Como se eles nunca tivessem feito nada. Deixa o povo!
.
Outra coisa que eu não curto, são as mensagens de "fadinhas" que povoam o yogurte. Meu, aquelas musiquinhas bregas, com fundos bregas e textos bregas só carregam a página! Pode parar!
Igual corrente...
Se não passar para 52 pessoas sua cabeça vai explodir!
.
Que exploda!

Um comentário: