sábado, 22 de maio de 2010

Desejo e Reparação

Não sou muito bom nesse jogo de sedução. Eu fico ansioso, tenho medo e acho que faço tudo errado. Mas e dai? Eu faço tudo errado mesmo!
E me acho um patinho feio... mas que já cresceu... e que continuou um patinho feio. Nada de cisne, lagos e que tais, fiquei no pântano mesmo.
Pára tudo!
Que post deprimido nada!
Pode parar!
Não me erra!
.
Essa semana eu quase morri! Sério! Passei mal. Desmaiei no meio do quarto. Caí no chão igual uma jaca. Fiquei gemendo e tendo espasmos de frio e dor. Dias depois fiquei com febre o dia todo, uma moleza total, parecia que haviam me dado uma caixa de Lex.
Só fui melhorar mais tarde, depois da visita do meu amigo beneditino.
Dormi 15 horas seguidas e nem dei atenção para o mundo. Eu só queria dormir e esquecer...
.
Aí você me pergunta: "Mas esquecer o que, Gourmet?"
1) Da guerra no Oriente Médio
2) Do meu chefe que está voltando de um curso
3) Da dificuldade que eu tenho de abrir um vidro de palmito
4) De eu estar morando com meu ex - o que tem atrapalhando consideravelmente meu futuro
5) Do terror da gripe H1N1
6) Do medo que eu tenho de ficar sozinho para o resto da vida
7) Dos legumes estragados na minha geladeira
8) Da vitória da bancada da oposição - privatização da empresa que eu trabalho
.
E aí você pode perguntar de novo: "Mas e de resto?"
Aí, vou responder igual mirmã: "Que resto, porra?"
.
Não me erra!
O resto pode ser tanta coisa. Sabe, tento levar uma vida light, zero cal, mas de repente eu me sinto subestimado. Não gosto de me sentir um babaca. De sentir que a pessoa está me testando o tempo todo e que um dia ela vai me trair, me apunhalar pelas costas. E esse medo todo mundo tem, né?
Sou doido?
Doido, não!
Eu me considero uma pessoa boa e não burra! E se eu acho que estão me considerando burro, isso me irrita. Por isso meu chefe me irrita!
Ele me acha burro e não confio nele.
Na verdade, eu preciso de férias... no Alaska!

Nenhum comentário:

Postar um comentário