segunda-feira, 12 de abril de 2010

E fez-se a humanidade...

... assim, quando eu levei o famoso tapinha no bumbum e chorei. E quando abri os olhos e me deparei com minha mãe toda terna e compadecida me esperando de braços abertos, pensei: “essa será a única mulher que amarei!”
... Das outras só quero o sapato emprestado...

E assim, vou vivendo, entre um trauma e outro... e engraçado que tudo se resume a sexo segundo Freud, e já que não consigo lidar com o sexo oposto, e eu não quero mais traumas...hummm, logo... bingo!
Tenho 34 anos, estou divorciado à quase 6 meses (nossa, uma década), sou baixinho, fora-de-forma, e resolvi escrever esse blog para enternecer esse monstro que reside em mim...
Ah, pára! Na verdade três dos meus quatro amigos me disseram que eu deveria escrever, voltar a escrever, sei lá... que resolvi me dar essa chance... Afinal, é o quarto ou quinto blog que eu tentarei alimentar com... tomates? Aloka!
Vou tentar falar de tudo, manter o bom humor, e acima de tudo, como diria Scarlet O’hara “nunca mais passarei fome!”

E como todo post tem que ter ou uma frase de efeito, ou uma lição de vida, ou uma filosofia barata de balcão, aqui vai:

Como um recém-solteiro disponível no mercado e com a auto-estima não tão alta assim, descobri que é ótimo ter amigas mulheres. Sério! Imagina você se sentindo mal, disforme, meio bolha-assassina, com uma mulher gostosa do lado. Você passando por uma obra e ouve “E ai, gostosa?”. Meu, finge que é pra você! Ignora o gênero e se acha. Vai te fazer bem. Se assobiarem, ai que você tem que se sentir. Enche o peito, joga a cabeça pra trás, e anda determinado. Auto-estima nas alturas.
Outra situação legal para levantar a sua auto-estima com uma gostosa do lado, é ir ao shopping. Meu, idealiza! Vem um casal sentido oposto, você percebe que o bonitão olha pra gostosa, você encara, ele desvia o olhar todo sem graça para evitar confusão. Você finge que ele olhou para você e pensa: “Que bonitinho, ele é tímido!”
E bola para frente!

PS: Mas cuidado, se essa gostosa se apaixonar por você. Ai, FODEU!!!
PS2: E é claro, que no meu mundo, isso de fato aconteceu!!!


MELDELS!

Um comentário:

  1. Realmente você tinha que voltar a escrever, a vida era bem melhor quando você escrevia. Mas ninguém merece uma mulher apaixonada...Ughhhh

    ResponderExcluir