domingo, 25 de abril de 2010

Manchetes... tão interessantes!


E no meio de tanta guerra, miséria e fome há sempre matérias de cunho social que mudam nossa forma de pensar e nos levam à uma reflexão profunda sobre valores e novas perspectivas.
Vejam a seguir algumas matérias de cunho jornalístico que fizeram hoje, meu domingo, muito mais interessante:
1) Miss SP trocou plásticas por neurolinguistica
Que ótimo, não! Ela fala corretamente e deve pensar positivo.
2) Naomi Campbell empurra cinegrafista de canal de TV nos EUA
E meu, tipo, ela já está velhinha para ainda estar na mídia. E bem, eu empurrei ontem uma velhinha e nem por isso estampei a capa de um jornal... e nem tive meu vídeo disponibilizado no YOUTUBE.
3) Aprenda a escrever seu nome em diversos idiomas
Foi tão interessante que eu, ao invés de ler sobre a crise do petróleo no México, perdi horas vendo como se escreve tomate em diversos idiomas. A amostra acima é em élfico (tengwar). Perca seu tempo lá também. http://lexiquetos.org/ E ainda é .org.
4) Patinadores mirins ensinam suas manobras favoritas
Odeio crianças prodígios. Elas são péssimas, são más e quando ficam adultas ficam sósias da Déborah Secco. Piram, dão shows de escândalo em revista de fofoca, casam com cafas ou viram evangélicas. Lembra da Simony? Meu, qual será o destino de Maísa? E elas vão todas no Faustão. O que me deprime mais ainda... vão pra "esta é sua vida"... e o que eles mostram "você era um espermatozóide inteligente, agora está na Globo!". Se fosse inteligente, teriam ido para os EUA... se bem, que criança prodígio que fala inglês é chique. Mas é chato! Ah, por favor!!! Eu odeio a Clarinha!!!
5) Homossexuais protestam contra declarações de nº 2 do Vaticano
Quem lê de relance imagina que a matéria é sobre o cocô católico, tipo: "ai preciso ir ao banheiro. Vou fazer o número 2". Mas ai, nas entrelinhas você percebe que é algum idiota homofóbico do Vaticano que fez alguma declaração igualmente idiota e homofóbica. Mas, por favor, melhorem essa chamada.
6) Guilherme Arantes diz que "BBB" tem métodos fascistas
Meu, numa foto alucinada, que eu me recuso a colocar aqui, Guilherme Arantes diz que o BBB é fascita. E ele é alucinado. Só porque ele não foi convidado para A Fazenda e que nunca mais cantou na Globo, ele se dá ao direito de criar teorias sobre neo-nasismo-televisivo? Pode até ter razão, mas a foto estragou qualquer credibilidade das suas declarações... e também, dizer que aquele bbb-bichinha é talentoso, porque ele quer comer, não dá! Ele é do Diego Hipoglós, ops, Hipólito, benhê!
7) Cartilha da musculação inteligente traz dicas e novidades de A a Z
Mas será que os adeptos da musculação vão estar aptos a ler algo inteligente? Eis a questão!
E a melhor, para finalizar:
8) Ex-miss escreve livro para divorciadas superarem trauma do casamento fracassado
E três vivas para a ex-miss Colômbia! Que com suas corretas e precisas declarações afirma: "o amor deveria ser proibido, legal e socialmente, depois dos 35 anos. É que não é a mesma coisa apaixonar-se com 20 anos e com 40. O frio na barriga se confunde com gastrite; os suores e calores, com a menopausa; o coração acelerado, com excesso de cafeína, e a sensação de estarmos desorientados se assemelha mais à possibilidade de Alzheimer que à tolice própria da paixão".
Rosaura Rodríguez, sou seu fã! E por isso divulgo o nome dos seus livros aqui: "Bem-vinda ao clube do divórcio" e "Faça o seu segundo casamento dar certo".
E chega, mamãe me chamou para almoçar!
Já vou, mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário