quarta-feira, 28 de abril de 2010

A pior parte...

A pior parte de uma separação é ter que COMEÇAR TUDO DE NOVO!
E tipo, não estou mais na idade de sair à caça, pesca e balada.
Tipo, estou indo em balada para tirar o atraso e tudo o mais. E mirmã está fazendo uma campanha interna do tipo "salvem a baleia azul e o mico leão dourado"... no caso ela continua leão dourado... questão de tintura!
Só tenho que agradecer mirmã por não me deixar em casa olhando pro teto e pensando no futuro...

Mas é bem verdade que dá medo de acabar sozinho e ser descoberto morto pelos vizinhos e todo comido por gatos... Ainda não tenho gatos... Ainda!!!
Ou louco, vagando pelas ruas e conversando com um amigo imaginário.
Nossa, morro de medo de ser daqueles surtados que fica gritando para o vento "sai daqui!".
Ah, pára!
Ou aqueles alcoólatras que ficam indo de bar em bar e faz amizade com o garçom. Se bem que tem uns garçons... ai, ai!
_______

Preciso de reclusão!
Onde compra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário