sexta-feira, 23 de abril de 2010

Urso Panda


E nessa minha vida de Desquitada, minhas amigas estão me dando o maior apoio pra eu não ficar em casa comendo e fumando como uma desesperada.
É engraçado isso.
É pra eu não ficar pensando no futuro!
E não estou sofrendo como a maioria. Confesso que eu ando meio ansioso. E não é pelo passado mesmo!
Quem fica se lamentando pelo passado é museu ou historiador.
Ah, isso eu não sou, não!
_______
Mirmã anda me chamando de Ursinho Carinhoso. Eu acho fofo. Mas escuta, eles não viviam numa comunidade eclética e eram tão felizes e meigos que dava até vontade de quebrar a televisão?
Pedi para ela explicar e sabe o que ela disse?
"Ai, você é meigo. Meigo demais, gentil demais, bonzinho demais, fofo demais (será que ela quis dizer gordo?)... Você é demais... Não pode ser tão bonzinho! Você tem que ser mais cafa!"
Eu não sei se ela quis dizer que eu sou demais, do tipo, cansa. Ou se eu sou demais do tipo "nossa que cara legal"!
Eu vou ficar com a segunda opção... e me desculpem se eu estou sendo a primeira...
Risos, quero ser legal e que um monte de coraçõezinhos saiam do meu peito e invadam o mundo...
Estou cheio de amor...
Ou é gases?

Um comentário: