sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rapidinhas

E descobri como irritar um vegan sem querer.
Assim, sem maldade nenhuma, diante de um discurso chato, eu falei, quase num sussuro:
- Falta B12!
Fez-se silêncio. Ele, sem virar-se para mim, gritou:
- Falta não!
Se não falta B12, falta simancol. 300 ml na veia.
______
E num curto espaço de tempo, em menos de uma semana, acho eu, três pessoas falaram pra mim:
- Você é tão gentil!
Gentil não, por favor! Bonito, sexy, alto, mas gentil não!
______
E para arredondar com chave de ouro, ouvi essa hoje:
- Nossa, quem te vê assim te acha um nojo. Mas você é muito bacana, cara!
Por favor, cansa fazer a linha mal-amado, para assim de repente, numa conversa, falarem que eu sou BACANA! Droga, preciso caprichar mais no meu ar blasè com cara de quem chupou limão e comeu quiabo.
______
E li o trabalho de uma menina e meu, tinha tanta vírgula no trabalho dela que ela deve ser parente do Virgulino. Ela deve ser a Maria Bonita do Século XXI. Sério, a cada palavra ela colocou uma vírgula. Mas, vírgula, é, chique, benhê!
E ela esqueceu de todas as crases. Todo "a" que havia no texto dela, eu parava e pensava se era ou não craseado. O pior foi quando ela perguntou:
- Tá bom!
- Tá!
Nossa, quanta gentileza. Querida, tá ruim para caralho!
Já tentou ler seu texto em voz alta?
______
Hoje tinha um casal brigando dentro do ônibus.
Motivo: um deles passou o entervalo das aulas conversando com uma menina.
Ué, um homem não pode conversar com uma mulher?
Creio que neste caso, não poderia. O outro ficou com ciúme.
Adoro briga de casal. Principalmente quando estão no McDonald's. Alguém já reparou que os casais, quando estão na rua e decidem brigar, eles pedem um Big Mac? É sério, um dia realizo uma pesquisa sobre o tema e vai ficar comprovado que a carne do McDonald's é um ótimo calmante.
- B12, meu rapaz! B12!

Um comentário:

  1. Taí...Acho que essas brigas regadas a Big Mac, deveriam ser tese de doutorado...kkk...Tambem já percebi a mesma coisa mas isso acontece no Giraffas também, só que lá é com Steak Bovino....kkkkkk

    ResponderExcluir