quarta-feira, 14 de abril de 2010

E o mundo se transformou...

E como agora eu estou solteiro e disponível no mercado (não tão disponível assim!) resolvi seguir os conselhos de um sábio amigo beneditino e fui ver se o mundo mudou. Confesso que relutei um pouco (na verdade muito!) porque já tinha um ideal e blá-blá-blá mas eis que constato que:
Em 5 anos o mundo se deformou, na verdade.
Primeiro tentei a internet. Salas de bate-papo. Medo!
De 5 pessoas que eu conversei 3 me pediram "pissy on me!". E claro que se eles tivessem escrito em inglês eu teria achado que era música da Britney. Gente, eu sou da época do beijo na boca, passeio de mão dada dentro de casa e cinema de domingo. Não sou tão moderno!
Posso até me abrir para novas experiências como pregadores no mamilo, mas "pissing" é um tanto demais.
Ainda, com a proteção do meu 3 G da Claro, os outros dois me excluíram da conversa assim que eu falei minha idade. Não sou velho!!! E quer saber, o mundo evoluiu mas sou daqueles que gosta de soltar gritinhos na montanha-russa. Ainda existe montanha-russa, né?
Desisti de conversar pela internet para "saber o que rola!" e convidei minhas amigas para balada.
Gente, eu não parei no tempo. Ainda toca Madonna e uma tal de Lady Esclerose que diz que é a nova Madonna, mas não é mesmo!
E eu vi, com esses olhos que verão muito mais, que em balada continua só tendo adolescente, daqueles que vê um fio de cabelo branco na barba do vizinho e tem uma síncope (vários tiveram quando me viram e sim, eu já fui um deles), os bombados de sempre, os afetados de sempre e as Gal*. Mas um detalhe, as Gal de hoje foram as bombadas de ontem! E por elas, me senti familiarizado. E aquele povo, que na minha época se achava gostoso, está, na sua grande maioria, velha, enrrugada, com cara de quem passou botox até na fimose, e GORDOS. E não foi praga minha... eu juro, não foi praga minha!!!
É, a vida ensina...
E resultado, se eu tivesse ido ao Baile da Saudade eu teria me enturmado mais. Não dá pra fazer mais amizade como antigamente. O povo te mede, faz carão e te ignora. Eu que sempre fui tão risonho. Tá tudo mundo chato. Pior que jogo de gamão.
E agora, o que faço? Vou pra Papua Nova Guiné para ver se lá mudou?
PS: Minha mãe tem orkut agora. E é só por isso que eu percebi que o mundo realmente mudou!
* GAL: homens velhos (não tão homens assim, se é que me entendem!)

Um comentário:

  1. Amigo...Com exceção do comentário sobre a Lady G (ouça o CD dela todo The Fame Monster todo), concordo com absolutamente tudo. O mundo mudou muito e é por isso que tenho muito medo de voltar para ele. kkkk Minha mãe não tem orkut, mas ela tem um fake para vigiar os nossos orkuts...kkk...O mundo realmente mudou!!

    ResponderExcluir